Siga-nos nas redes Sociais

Papelaria e Material Escritório

Em casa e não sabe o que fazer? Experimente estas 5 ideias!

Publicado

em

O Que Fazer Em casa

É impossível ignorar o tópico da corrente pandemia e as repercussões que ela tem tido.
Com cerca de um terço da população mundial fechado em casa, incluindo o nosso próprio país, há agora um grande número de pessoas com imenso tempo nas suas mãos sem saber como o usar.
Portanto, de modo a combater esse aborrecimento, aqui estão 5 sugestões do que pode fazer para passar o tempo durante a quarentena.

1 – Passe o tempo com videojogos ou filmes

Smartphone Jogos Consola PC
Enquanto que consolas e computadores são mais fortes em termos de hardware,
é também possível jogar no seu smartphone

Lembra-se das Playstations e Nintendos de outrora? Porque elas cresceram e tornaram-se em verdadeiras gigantes no mundo do entretenimento, com algo que apele a todas as pessoas.
E desengane-se quem ainda pensa que videojogos são só brinquedos para entreter crianças. Há uma enorme variedade de jogos por onde escolher, quer opte por uma aventura divertida para todas as idades, quer queira uma história séria e decididamente adulta.
A melhor parte é que nem precisa de gastar um cêntimo em jogos se não quiser. Existem tantas escolhas completamente gratuitas que nem vai saber por onde começar!

Netflix Streaming Computador Smartphone
Netflix é um dos serviços de streaming actualmente disponíveis em Portugal

Para quem é fã de filmes, séries, e demais entretenimento, é recomendado que experimente um dos serviços de “streaming” disponíveis em Portugal.
Estes serviços permitem-lhe pagar uma mensalidade para aceder a um enorme catálogo de maravilhas cinemáticas, ideais para passar as horas num abrir e fechar de olhos.
De acordo com a Deco a opção mais recomendada é a Netflix. A empresa destaca-se da competição através do seu catálogo mais abrangente e compatibilidade superior com dispositivos.

2 – Faça exercício em casa

Mulher a fazer exercício físico em casa
Um ginásio oferece imenso equipamento, mas não precisa dele para se manter em forma

Agora é decididamente a altura errada para começar a dedicar-se ao “jogging”, mas isso não significa que não se possa manter em forma.
Há uma grande quantidade de exercícios que podem ser feitos sem meter um pé fora da sua residência. Não só é esta uma excelente maneira de passar o tempo sem gastar um único cêntimo como também ajuda as pessoas a manterem-se activas e saudáveis. O que é que há para não adorar?

3 – Leia (ou pinte!) um livro

Livro de pintar para adultos
Este tipo de imagem é o que pode encontrar em livros de colorir para adultos

Não há nenhum substituto para um bom livro e agora é uma excelente altura para pôr a sua leitura em dia. Pegue em um dos livros que tem a ganhar pó na estante ou mande vir um completamente novo. Assim que começar a ler vai ver que não vai querer parar!
Mas se procurar algo um pouco diferente, há também a opção de colorir um livro. Não se preocupe, não estou a falar de Saramagos ou Pessoas.
Refiro-me aos livros de colorir para adultos, que apresentam imagem bem mais complexas do que o normal. Este livros não só lhe permitem que se expresse criativamente como também ajudam a lidar com o stress acumulado em casa.

4 – Arrume a casa

Produtos de limpeza para fazer limpeza em casa
Não há bactéria que se esconda depois desta limpeza a fundo

Quanto mais tempo passar em casa, mais se vai aperceber de tudo aquilo que pode fazer por lá.
Lâmpadas velhas, gavetas cheias, e paredes sujas são todos sintomas comuns em qualquer casa e agora que tem tempo pode começar a tratar deles.
Pode até caprichar e fazer alguns projectos DIY, tal como um pequena hortinha ou uma caixa para guardar pertences.

5 – Divirta-se com jogos de tabuleiro e puzzles

Família a jogar jogos de tabuleiro em casa
Aproveite o tempo que tem para passar junto com a sua família com um jogo divertido de grupo

Pode sempre contar com um bom jogo de tabuleiro para passar tempo de qualidade com a sua família. Há os clássicos intemporais como Monopólio e Trivial Pursuit, mas pode sempre experimentar algo novo.
Que tal um jogo onde tem que escapar ao seu maior medo? Basta pensar no tipo de jogo que quer e de certeza que ele existe!

Pessoa a resolver puzzle
Seja 100, 500, ou até 1000 peças, puzzles são sempre bons para exercitar a mente

Se não tiver com quem jogar, não há crise. Há imensos puzzles disponíveis, alguns deles com tantas peças que nem vai saber o que fazer ao princípio!
Estes puzzles são perfeitos para quem gosta de resolver quebra-cabeças e no fim de serem completados podem ainda servir como decoração.

Continue Reading

Populares

Jamarket.pt Lojas físicas e Loja online onde pode comprar material de escritório
material escolar e artigos para trabalhos manuais.
Encontra Mochilas e malas, jogos e brinquedos, cadeiras gaming e muito, muito mais.

Telefone de Apoio a Cliente: +351 236 623 129
Email: info@jamarket.eu

Copyright© 2013-2019 - JAMARKET®
eCommerce by Salesgull.pt