Siga-nos nas redes Sociais

Papelaria e Material Escritório

Nici em destaque: peluches, canecas, e mais!

Publicado

em

Produtos Nici Destaque

Já ouviu falar da Nici? É possível que já tenha visto um dos seus peluches felpudos à venda, ou uma amiga a usar uma das suas canecas engraçadas. Talvez até já tenha visto uma das suas muitas personagens a adornar um caderno ou estojo escolar. A verdade é que esta empresa de origem alemã é responsável pela produção de uma grande variedade de artigos, e hoje gostaríamos de lhe mostrar alguns deles!

Canecas Comemorativas “Fancy Mugs”

Colecção Canecas Nici
A Nici tem uma caneca para tudo e para todas as pessoas

Para qualquer ocasião há sempre uma caneca Nici à altura! Estas canecas comemorativas vêm com uma variedade de mensagens, para família, amigos, e muitos mais. Estas canecas contam também com a presença de muitas personagens diferentes da empresa, como o Unicórnio Theodor e as ovelhas Jolly. As suas cores fantásticas e personagens cativantes tornam estas canecas em algo verdadeiramente único!

Produtos Escolares

Estojo Caderno Nici
A melhor maneira de fazer furor na escola

Tal como foi dito no início desta publicação, a Nici também dispõe de uma variedade de produtos escolares incríveis. Desde cadernos até estojos, de agendas até mochilas, todos estes artigos são igualmente vistosos, e muito práticos. Há um grande número de personagens que adornam a superfície dos mesmos, sendo que escolha não falta.

Peluches Nici

Peluches Nici
Os peluches mais adoráveis que alguma vez viu estão na Nici

E que tal lhe parece um peluche grande e fofinho? Os peluches da Nici são todos feitos com materiais de alta qualidade, que lhes dão um acabamento perfeito e conforto inigualável. Cada um está disponível em vários tamanhos, desde uns enormes 45cm até ao tamanho de um porta-chaves. Para além disso e como sempre, há uma grande quantidade de personagens por onde escolher, e há sempre um peluche certo para cada pessoa!

Se algum dos produtos que aqui viu lhe interessou, porque não dá um passinho até ao nosso site? Lá pode encontrar mais produtos da marca Nici, incluindo ofertas da sua mais recente colecção! Ficamos à sua espera!

Populares

Jamarket.pt Lojas físicas e Loja online onde pode comprar material de escritório
material escolar e artigos para trabalhos manuais.
Encontra Mochilas e malas, jogos e brinquedos, cadeiras gaming e muito, muito mais.

Telefone de Apoio a Cliente: +351 236 623 129
Email: info@jamarket.eu

Copyright© 2013-2019 - JAMARKET®
eCommerce by Salesgull.pt